Modalidades

Uma aula de ginástica feita para se divertir. O método se parece muito com a Zumba, mas a diferença fica nos movimentos “mais frenéticos”, ao som de músicas pops, atuais e ritmos fáceis, populares, de todos os tempos. Vai do latino ao hip hop, passando pelo jazz.
Uma aula dura, em média, 45 minutos, onde é possível queimar em torno de 600 calorias. Não se usa nenhum tipo de equipamento. A ideia da aula de Ritmos não é aprender a dançar, mas se mexer e conseguir se divertir.
É para se divertir, mas o esforço também promete bons resultados, auxiliando na tonificação e modelagem da musculatura, desenvolvendo a expressão corporal e melhorando a coordenação motora.
Fora os benefícios para a saúde, a vantagem, assim como na Zumba, é que o aluno treina sem sentir que está realmente treinando, já que a sensação latente é de diversão, e não de cansaço. garante a professora. É uma boa alternativa para quem quer complementar a Musculação.
O Ritmos é indicado tanto para homens e mulheres. Não é necessário nenhuma vivência com dança para acompanhar os movimentos. Os passos são simples. Além do mais, o objetivo não é sair dançando e nem acertar tudo, mas gastar calorias e se divertir.

Quando É:
Segunda e Quarta-feira às 08h00